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"Atendimento humanizado com imparcialidade, ética e respeito ao cliente"
BEM-VINDO À OUVIDORIA DA UNIMED BAURU

Para atender nossos clientes cada vez melhor e com mais satisfação, a Unimed Bauru possui a Ouvidoria. Canal direto entre você e a Unimed. A Ouvidoria é o porta-voz do cliente.

O QUE É A OUVIDORIA?

É um canal de comunicação direto entre o cliente e a Unimed Bauru. Atua como última instância no recebimento de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações. Casos que não foram resolvidos ou fogem das instâncias normais da empresa são atendidos pela Ouvidoria. Nosso objetivo é elevar os serviços prestados e o relacionamento entre nós: Unimed Bauru e clientes.

QUANDO CONTATAR A OUVIDORIA?

A Ouvidoria é a última instância de solução. Para ser atendido pela Ouvidora da Unimed Bauru é imprescindível que o beneficiário tenha passado pelos outros vários canais de atendimento que a cooperativa e Hospital Unimed Bauru disponibilizam. Se você não foi atendido ou a resposta não foi satisfatória no contato com o Atendimento Presencial, equipe do Serviço Social, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), canal eletrônico Fale Conosco, Financeiro, Solte a Voz e Lideranças, então é hora de falar com a Ouvidoria. Tenha em mãos o número do protocolo de atendimento inicial.

COMO FALAR COM A OUVIDORIA?

O atendimento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Telefone direto (14) 3235-3337;

E-mail ouvidoria@unimedbauru.com.br;

Carta para rua Gustavo Maciel, 11-30, Cep. 17-15-320, Centro, Bauru (SP);

Pessoalmente, com agendamento prévio;

Se desejar contatar a Ouvidoria e já possui o protocolo de atendimento inicial, CLIQUE AQUI e preencha o formulário.

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